Pesquisa

Política de Troca

Consulte abaixo as condições para Troca de produto

Oferecemos aos nossos clientes SOMENTE produtos de primeira qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mercado nas diversas categorias comercializadas.

É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o  produto:                                           

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24h.

Trocas e Cancelamentos

O jeito mais fácil de efetuar uma troca é na loja física.
A troca de produtos comprados na loja virtual podem ser realizadas em nossa loja física, dentro do prazo de até 10 (dez) dias, a partir da data de entrega do produto.

O prazo para solicitar a troca ou Cancelamento de um produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

* Não realizamos trocas de calcinhas por questões de higiene;

* Não realizamos trocas de vibradores e próteses por questões de higiêne;       

* Não realizamos trocas de cosméticos sensuais; 

* Não realizamos trocas de meia calça, meia 7/8, meia cinta liga;  

* Não realizamos trocas de macacão arrastão, mini vestido e body da marca Yaffa Lingerie;                               

* Não realizamos devoluções de produtos em Sale/Liquidação/Promoção ou Off;             

* Não serão aceitos Trocas e Cancelamentos via Sedex a cobrar;

 Cancelamentos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Será realizado o estorno na mesma modalidade do pagamento (cartão de crédito ou cartão de débito)

No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 02 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão de crédito utilizado.

Troca de produto COM DEFEITO:

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca será feita.

Para solicitar a troca, basta entrar em contato através do e-mail: contato@insideboutiquesensual.com.br  e informar o ocorrido que receberá as instruções para a troca.

Troca de produto SEM DEFEITO:

Se você deseja trocar os produtos que recebeu, mas estes não estão com defeito, deverá entrar em contato através do e-mail: contato@insideboutiquesensual.com.br para receber as instruções da troca. Os custos de devolução e reenvio de mercadoria sem defeito para troca são por conta do cliente. 

Ao recebermos os produtos COM ou SEM defeito, eles passarão por uma conferência para verificar o estado das peças e se estão dentro do informado no momento de solicitação da troca.

Estado do produto:   O produto e seus acessórios devem estar intactos, sem apresentar qualquer indício de uso ou lavagem. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

Produto não conforme com o informado:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em perfeito estado - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

No caso de trocas o cliente não terá direito de preço promocional, o crédito concedido para a troca será exatamente o valor pago pelo produto e será cobrado o preço original do produto, não se aplica preço promocional para trocas.

Embalagens para troca:

É imprescindível que os produtos sejam enviados em uma caixa, sugerimos reutilizar a que enviamos para você. É preciso que estejam acomodas em uma embalagem que não aperte os produtos, PRINCIPALMENTE itens com bojos devem ter atenção especial ao serem devolvidos para que não cheguem danificados.

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 **A Inside não se responsabiliza por atrasos na entrega gerada pelos Correios.

Devolução dos Correios

Caso os correios devolvam a mercadoria para a loja, com indicação “Endereço invalido”, “Destinatário desconhecido”, “Mudou-se”, “Proprietário não encontrado”, “Recusado” ou similares, o pedido será cancelado, descontando-se o valor do frete.

Tempo de garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto.

 

Em casos de duvidas entrem em contato pelo e-mail: contato@insideboutiquesensual.com.br

Telefone: 19-2117.7898

WhastApp: 19-98812.6800

Horário de atendimento das 09:00 as 18:00

Teremos prazer em ajudá-lo(a)!